Solicite sua Filiação     Faça sua Denuncia Faça sua Denuncia Facebook YouTube Feed
www.sindiguardas.org.br
SINDIGUARDAS, sindiguardas, sindiguardas.org.br NOTÍCIAS

O Sindiguardas, acompanhado da assessoria do vereador Márcio Cruz, esteve hoje (19/02) reunido com o secretário da SESEC, Antônio Azevedo, em mais uma batalha da luta em defesa da T2. 19/02/2018
O Sindiguardas, acompanhado da assessoria do vereador Márcio Cruz, esteve hoje (19/02) reunido com o secretário da SESEC, Antônio Azevedo, em mais uma batalha da luta em defesa da T2.

Após articulação e comprovação de necessidade de reforço no efetivo ficou acertado que nos meses de março e abril deste ano, finalmente, será convocado a primeira parte dos integrantes da T2. Os demais classificados serão chamados até o fim da vigência do edital prorrogado.

O Sindiguardas solicitou, ainda, um cronograma com a previsão de chamado dos demais classificados. A Prefeitura, porém, disse que é inviável neste primeiro momento prevê, em datas, os demais chamados.

O presidente do Sindiguardas, Insp. Jamal Forte, comemora a notícia e se diz otimista em relação ao chamado dos demais. Márcio Cruz, que é presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Fortaleza afirma que irá conduzindo os debates e lutando incansavelmente para que todos assumam seus postos o mais breve possível.



SINDIGUARDAS-CE - 2024
Todos os direitos reservados.
Filiado a CTB


Painel de Administração