Solicite sua Filiação     Faça sua Denuncia Faça sua Denuncia Facebook YouTube Feed
www.sindiguardas.org.br
SINDIGUARDAS, sindiguardas, sindiguardas.org.br NOTÍCIAS

Não há vitórias sem luta! 22/01/2018
Não há vitórias sem luta!

Diversas categorias se uniram ao Sindiguardas e realizaram no último dia 19 um ato unificado para cobrar da Prefeitura de Fortaleza posicionamento a cerca da situação dos trabalhadores do Município. Na ocasião nossos representantes foram recebidos pelo articulador político, Lúcio Bruno, e pelo secretário Executivo de Governo, Pedro Rocha, que escutaram as demandas e defenderam junto ao prefeito uma reunião onde será abordada uma pauta geral para os servidores municipais. O próximo encontro com os trabalhadores acontecerá no dia 08/02, às 9h, na sede da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPOG. O prefeito Roberto Cláudio deverá participar da reunião com os trabalhadores. As pautas específicas de cada categoria, inclusive dos profissionais da Segurança Pública municipal, serão abordadas em reuniões posteriores ao dia 08. Definida a data divulgaremos para que todos os trabalhadores participem conosco desta luta pela valorização.

SINDIGUARDAS-CE - 2024
Todos os direitos reservados.
Filiado a CTB

Painel de Administração