Solicite sua Filiação     Faça sua Denuncia Faça sua Denuncia Facebook YouTube Feed
www.sindiguardas.org.br
SINDIGUARDAS, sindiguardas, sindiguardas.org.br NOTÍCIAS

Sindiguardas cobra maior proteção de guardas municipais na SER I 01/12/2015
Sindiguardas cobra maior proteção de guardas municipais na SER I

Ontem, Sindicato participou de reunião para cobrar maior proteção para os guardas da Regional I

No último domingo (29), por volta das 10 horas, assaltantes armados renderam e ameaçaram guardas municipais que trabalhavam na Secretaria Executiva Regional I – SER I –, na tentativa de abrir o caixa eletrônico localizado dentro da Regional. O episódio levou a Diretoria do Sindicato dos Guardas Municipais da Região Metropolitana de Fortaleza – Sindiguardas – a participar ontem (30) de reunião com a diretora financeira da Regional I, cobrando maior proteção para os guardas municipais que trabalham na SER.

Não é a primeira vez que a SER I é alvo de assaltos que visam o caixa eletrônico presente no local – no domingo, os guardas, desarmados, foram rendidos durante meia hora, enquanto os assaltantes tentavam abrir o equipamento. O Sindiguardas cobrou, durante a reunião, a retirada do caixa da Regional I, como medida de proteção imediata.

O Sindiguardas também defende a necessidade do porte de armas para os guardas municipais de Fortaleza, como forma de garantia da integridade física do profissional e efetivação das políticas de Segurança Pública.

SINDIGUARDAS-CE - 2024
Todos os direitos reservados.
Filiado a CTB

Painel de Administração